Informações de Inscrições
Taxas de Inscrição - Valores expressos em R$
DOCUMENTOS COMPROBATÓRIOS
Para as categorias destacadas com (*) será obrigatória a submissão de documento comprobatório. O pagamento apenas será disponibilizado após a verificação desta documentação.
MÉDICO SÓCIO*: Comprovante de sócio quite com a anuidade do ano vigente.
MÉDICO SÓCIO ENTIDADES APOIADORAS *: Deverá ser anexada declaração de membro sócio de entidades apoiadoras.
ESTUDANTE DE GRADUAÇÃO - São obrigatórios um dos seguintes documentos:
- Carteirinha de estudante (frente e verso);
- Declaração de matrícula ou frequência assinada e carimbada pela instituição de ensino ou trabalho do ano vigente;
- Boleto quitado de mensalidade do semestre vigente da instituição de ensino.
- Declaração de matrícula ou frequência assinada e carimbada pela instituição de ensino ou trabalho do ano vigente;
- Boleto quitado de mensalidade do semestre vigente da instituição de ensino.
OUTROS PROFISSIONAIS DE ÁREA DE SAÚDE: Declaração da instituição onde trabalha ou carteira (dentro do prazo de validade) do respectivo conselho.
O comprovante deve ser digitalizado previamente e inserido no momento do cadastro.
FORMAS DE PAGAMENTO
O pagamento da taxa de inscrição deverá ser realizado via cartão de crédito (Verifyed by Plano Pago).
1) Preencha a ficha de inscrição e acesse a área do congressista;
2) No menu à direita, clique em REALIZAR PAGAMENTO;
3) Confira o valor e clique em "PLANO PAGO";
4) Insira os dados do cartão na nova página aberta;
5) Clique em "PAGAR" para finalizar.
Pronto! Você receberá a confirmação do pagamento via e-mail. Caso não receba a confirmação, você pode acompanhar o status da sua inscrição na Área do Congressista, no menu à direita.